Até quando basta?

Um amor antigo, e que no fundo nunca foi esquecido.
Sem motivo, eu sei. Afinal, nunca tivemos nada além de amizade.
Tantos planos para um futuro a dois, tantas promessas e declarações de amor.

Não sei por que eu estou aqui escrevendo sobre você, não faz sentido.
Somos só amigos, você deixou isso bem claro há anos.
É diferente nós dois. É como se eu soubesse que ficaremos juntos, mas não acreditasse nisso.
Estranho.

Você é inteligente, engraçado e me irrita de um jeito que eu adoro. E aliás, eu ainda gosto de te perturbar.
Nos entendemos de um jeito que ninguém entenderia.

Só amizade? Será? Não sei... Só o tempo poderá dizer.
Você disse que até poderíamos ficar juntos futuramente...
Quem sabe?!

Bem, não importa. A intimidade, a confiança que eu tenho em você vale muito.
Nunca imaginei que poderia gostar tanto de uma pessoa conhecendo do jeito que eu te conheci.
Surreal.
Ficando juntos ou não, ser sua amiga já basta pra mim.
Bastou até hoje. Por que não bastaria mais?

Ahh, coração...!

Comentários

Anônimo disse…
'Ah, coração alado morto e amordaçado. Volta a incomodar.'

Que legal que você me lê. Gostei daqui também! :)

um beijo

Postagens mais visitadas