27 de maio

Amo você e os pulos que você da em cima de mim às vezes, do nada. Amo você e o arroz que acabou de aprender a fazer certinho. Amo você e o bife tão gostoso que faz para a gente. Amo você e os mil esporros que me dá por eu ser um pouco bagunceira. Amo você e o seu ombro meio duro que é o meu travesseiro preferido onde deito todo dia. Amo você e por isso te lembro de cortar as unhas. Amo você e o seu jeito de espremer os olhos, eles ficam miudinhos e fofos. Amo você e os "eu te amo" de todos os dias de manhã que sempre me diz, eles preenchem os meus dias e deixa tudo bem mais leve. Amo você e os abraços super apertados que você me da, que às vezes parece que vão quebrar as minhas costelas. Amo você e a confiança que sente em mim. Amo você e os bolos de pote que leva para a gente. Amo você e amo o Botafogo, confesso, porque te deixa tão feliz. Amo você e a forma como penetra em mim (não literal e literalmente também). Amo você e quando a gente goza juntos. Amo você e quando nos encontramos nos nossos beijos e esquecemos de respirar por alguns segundos. Amo você e todos os apelidos que você me da, até os engraçados. Amo você, mas não goste que me chame pelo nome, sou o seu amor, mozi, vida, rainha, Carla é para as outras pessoas. Amo você e a filha de coração que você me deu. Amo você e quando saímos pra jantar fora, até quando é no bar da esquina, em frente ao moto-táxi. Amo você e a cor azul, que é nossa. Amo você quando ouvimos Los Hermanos juntos e lembro que eu cantarolava para ti "você me falou pr'eu não me preocupar" e você completava "ter fé e ver coragem no amor" e hoje temos isso tatuado em nós de tão sincero que foi e é. Amo você, pois somos o último romance um do outro e que Deus queira assim até quando tiver que ser. Amo você e a forma que me faz manter a calma quando temos milhões de contas para pagar e o mês tenha sido apertado. Amo você e de como cuidou de mim quando queimei a mão. Amo você e os pratos de pedreiro que faz para mim, porque diz que eu como muito pouco. Amo você quando diz que eu estou linda. Amo você quando usa sua camisa cor de vinho. Amo você e como você é bobo e como me faz rir das suas bobeiras também. Amo quando você percebe que algo me incomoda e me pergunta "o que foi?" daquele jeitinho todo carinhoso. Amo você e o seu coração tão grande e generoso. Amo você e a sua voz quando canta qualquer coisa. Amo você e os dias de domingo e feriado, quando dormimos até tarde juntinhos. Amo você e me controlo para não fazer cócegas em você, sei que odeia. Amo você e vejo que tem se tornado melhor a cada dia e que tem se esforçado para ser assim. Amo você e amo te ouvir dizer que sou sua quando fazemos amor, sua mulher, sua puta. Sim. Sou  c o m p l e t a m e n t e  SUA. Amo você e os beijos na testa que sempre me dá. Amo você e os cafunés que faz em mim. Amo você e os afagos que eu faço nos seus cabelos. Amo você e as férias que passamos em Fortaleza. Amo você e todos os lugares por quais já passamos. Amo você, Jimi Hendrix e aquela música que estava tocando na segunda vez que saímos, "Little Wing". Amo você e a forma pela qual nós nos apaixonamos tão de cara. Amo você e os planos de casamento que nós fazemos. Amo você e o amigo que você é para mim, o meu melhor amigo. Amo você e o nosso companheirismo. Amo você e acho incrível me sentir tão única para alguém, como me sinto para você. Amo você e o nosso lar. Amo você e o fato de poder estar em qualquer lugar, mas se estamos juntos, me sinto em casa. Amo você e quero ser sempre a pessoa que vai estar ao seu lado, te agradando, te fazendo feliz e sei que não preciso ser perfeita para isso, você me ama assim, um pouco atrapalhada mesmo. Amo você e tudo o que a gente aprende dentro da nossa convivência. Amo você e o quanto amadurecemos sem perder a graça dos momentos simples, leves, nossos. Amo você e o quanto a gente se pertence. Amo você e o nosso dia, 27 de maio. 

Amo você e que tenhamos mais infinitos motivos para comemorar. Feliz nós dois.

Comentários

Jaya Magalhães disse…
Já te disse o que achei desse texto antes mesmo de você postar, né? Reli e viajei, novamente. Que Deus abençoe sempre esse relacionamento lindo de vocês, nega.

Um beijo.
Jaya Magalhães disse…
Hoje é um dia de comemoração minha, nesse mesmo sentido. O dia é 15 de novembro. As emoções de certa forma se confundem com as tuas.

Eu achei ainda mais lindo reler isso, hoje.

Postagens mais visitadas