Dessas criaturas


É tão mágico e assustador o jeito que sabe me dominar,
Me ter pra você, totalmente entregue.
E quando estou contigo, só te quero mais.
Quando não, não há ninguém capaz de preencher o que falta aqui em mim.

És calmaria, fogaréu. Palavras, toques.
O sim, o não, o talvez.
Medo, coragem. Certo, incerto.
O doce, o amargo. Profundo.

E meu corpo grita vontades pertubadoras ao te sentir.
O coração pede mansinho o teu cheiro, teu sorriso.
Você inspira e me pira. Faz com que eu conheça sensações que ao menos sei nomear.

És sedutor, sabe nos conduzir numa dança que não é minha e nem tua.
São passos de tudo isso que nos envolve e nos mantêm.
Deliravelmente contagiante. Sorriso nos olhos, brilho nos lábios.

Comentários

Thiago disse…
cuidado, ser mais de alguém do que de si mesmo dói ;)
No mais, viva!
Tem uma maneira intensa de provocar. Algo intrínseco que nos carrega, nos tira temores e nos comanda de uma forma muito suave, porém profunda, verdadeira...

És tão mágico. E assustador...


Beijos querida!!

Saudades também!
Jaya Magalhães disse…
O comentário de Thiago é meu também. Mas não digo nem pra ter cuidado, porque cautela em sentimento também faz mal.

Então, neguinha, se inspire e pire!

Beijoca.

Postagens mais visitadas