Deixa eu gostar de você

Queria brincar de me esconder em você. Em seus sorrisos discretos. Nos seus olhares curiosos. Na sua boca atrevida. Assim, todinho em você, menino, que sabe fingir como ninguém que esse negócio de amor não chegou aí. Engraçado, pois vejo cada pedaço de você coberto dessa coisa doida. Dá vontade, sabia? E quero tê-lo.

Você. Aventuras. Perigos. Carinhos. Tudo que vem daí. Tão lindo. E bonito isso de te lembrar, ficar bem com esse teu sossego que invade essa minha vontade de explosão. E você explode comigo, aqui, e eu, sossego contigo, aí.

Eu não sei o que é isso não. Só que é bom. E só. Você sabe me desestruturar, assim, inteirinha. Abala todos os meus alicerces e desmonto por você. Com você. Vejo tantas coisas boas nisso tudo. E é leve, sabe?! To deixando chegar de mansinho, desse jeito teu. 

Comentários

Jaya Magalhães disse…
Rá! Posso dizer que não esperava ler coisa mais linda de você? E posso dizer que a gente tá numa mega sintonia de sentires? Porque eu fui te lendo e vendo que eu poderia muito bem ter escrito isso. Para outra pessoa, claro.

Vai, Carlinha. De mansinho. Importa é ir.

Lindo, viu? Demaiiiiiiiiiiiiiiis.

Beijão.

Aline Camilo disse…
Sentimentos muito bem descritos. Gostei do teu blog.

Feliz ano novo.
beijinhos
Maria disse…
Tem coisa mais bonita que amor de leve, de mansinho?! É coisa linda de viver.

seja feliz, sim?

meu beijo

Postagens mais visitadas