O motivo, talvez...

Eu confesso, se você me perguntar o motivo exato pra ter escolhido nós, pra ter escolhido você, eu não sei dizer. Talvez tenha sido seu jeito engraçado que já me fez rir de cara, ou quem sabe por ter transparecido ser um pouco cafajeste? É que sei lá você sabe, as mulheres gostam um pouco disso. Talvez tenha sido quando mostrou ser um homem que vai atrás do que quer, que assume suas responsabilidades e, apesar disso, vive tudo de uma forma muito leve. Mas olha, quando você cantou pra mim... Chorei! "E hoje eu descobri o quanto eu te quero, ursinho de dormir vem que eu te espero aqui...". Me encantou de uma forma assustadora. Não foi só uma música, um som, foi muito mais, eu senti você, seu coração e você tocou o meu. Talvez tenha começado aí. Ou talvez pelos seus jeitos de chegar, como se fosse se entregar pra mim, de peito aberto, sem neuras e se dispondo a tudo que estaria por vir. Também acho que possa ter sido naquela praça. Você todo lindo, romântico, andando pelas ruas do Largo do Machado ao som de Jimi Hendrix, o moço que tocava aquela música que você gosta e eu passei a gostar tanto também. Parecia um daqueles filmes de romance. E olha, se for pra escolher, aquele talvez seja um dos meus dias preferidos com você. Talvez tenha sido pela forma que pegava na minha mão ou pelos olhinhos miudinhos que me olhavam cheios de ternura, tentando não denunciar o seu tesão por mim, ou pelo jeito que me envolvia nos seus braços para me proteger do frio de uma madrugada gelada no alto de Santa Teresa, depois de arriscarmos dançar um forrozinho. Talvez por você ter feito de Niterói a minha cidade preferida do Rio de Janeiro. Ou por você querer me proporcionar tantas coisas que eu não vivi. Uma simples tarde no parque com aquele picolé de nozes que você odiou. Lembra?! Beijo com gosto de madeira. Um passeio de barca só por que nunca tinha andado. Um pedido de namoro tão encantador, tendo a lua como testemunha dessa doideira que nos propusemos a viver. Esse amor. Talvez possa ser por que você se apaixonou por Los Hermanos, e admito, ganhou infinitos pontos por isso. Talvez por que você tenha tentado cantar na beira da praia, mas o show dos LH do outro lado do RJ estragou os seus planos, porque só sabíamos cantarolar as músicas deles. Talvez seja o café da manhã que você fez pra mim e levou na cama, e foi tão bonitinho a tentativa sem sucesso de fazer um bolo de caneca. Talvez por que você foi incrível em ter ido ao show comigo. Talvez tenha sido pra te proteger, por que vamos combinar, né?! Você precisa sim de todo cuidado. Preciso cuidar para que você se alimente direito, use seu remédio de alergia ou tome um suco de beterraba, laranja e cenoura. Tá, sei que você não gosta e provavelmente tenha feito uma cara de nojinho quando leu. Viu?! Precisa de cuidados. Talvez também seja por que você me fez inteiramente sua. Sua mulher e ao mesmo tempo sua menina. E me deixou tão cheia desejos, tão cheia de urgências por você, tão cheia de coraçõezinhos imaginários voando a minha volta. Talvez o motivo seja todos esses e muitos outros, talvez o motivo seja você todos os dias ser tão presente como se não estivéssemos a quilômetros de distância. Talvez o motivo seja todos os dias você fazer com que eu me apaixone ainda mais por cada detalhe em você. Talvez o motivo seja que o amanhã é mais um motivo, e depois de amanhã, e depois também...

Comentários

Unknown disse…
Texto super maneiro!
Haja inspiração Haha
Unknown disse…
Sua romântica, sua apaixonada...

Postagens mais visitadas