Fiz da sua camisa de basquete o meu pijama preferido

Até que gosto das nossas brincadeiras de apelidar, você sempre arranca de mim as gargalhadas mais intensas e eu te faço cócegas, porque a minha criatividade cisma de me trair. Talvez eu não tenha te contado ainda, mas o motivo mesmo pra eu pedir que me busque na faculdade, é que me sinto uma adolescente desses filmes de romance, mesmo que já estejamos nessa vida louca e adulta. E falando em ser adulta, tudo nem parece tão chato, tedioso e cansativo, você traz essa leveza para os meus dias, pode se gabar. Olha, sei que dou um trabalhinho de vez em quando, mas juro que estou tentando e sei que você também. Sei do seu grande amor quando me olha com esses olhos cor de areia; é, é isso, acho que eles tem cor de areia. Sei também quando vem me invadir com esses teus beijos, pois é assim que me sinto, inteira de você. Eu sempre lembro das nossas conversas lá do comecinho, sabe? As promessas de acertar quando não estiver legal, de ser ainda mais paciente quando parecer já estar no limite, e principalmente aquela que eu fiz a você, de não desistir de ti. E não vou. Ah! Gosto do cheiro da sua barba, é o teu cheiro. Seu perfume é bom, mas nada se compara a esse teu cheiro de pele. Roubei a sua camisa de basquete pra mim e não devolvo. Amo a sua cara quando ri de algo muito engraçado, é tão estranha, mas amo e dou risada junto, só por causa da sua careta. Acho estranho também o fato de nunca usar meias. Vou te dar uns 10 pares no seu aniversário. Meu libriano menos indeciso do mundo. Preciso aprender contigo um pouco de organização, o que seria de nós sem você para planejar nossas viagens? Apenas a sua parte do guarda-roupas que não podemos considerar organizada. É uma zona. Posso pedir que cante mais? E que toque violão também? Fico tão encantada quando te vejo cantarolando. São os detalhes, eles que tornam tudo tão grande como é, não que tenha sido difícil eu me apaixonar por você, foi até bem fácil, mas são os detalhes. Como a sua voz sonolenta de manhã me pedindo pra ter cuidado na rua, seus sermões pra usar as duas alças da mochila, a sua preocupação quando ando de bicicleta, eu sei da minha péssima coordenação, os seus cuidados quando estou mal, os seus gritos pra eu tirar os pés do chão e calçar chinelos. São esses e outros tantos detalhes que fortalece nós dois e não nos deixa perder a pureza desse sentimento tão bonito. Esse amor.

Comentários

Postagens mais visitadas