Me entrego e fim

Às vezes eu me perco tentando ser infinitas versões de mim mesma, simplesmente para negar aquilo que sou de verdade. Tento  ignorar o que realmente me preenche, sabe. Eu finjo que não me importo quando o outro não liga no dia seguinte ou quando claramente ignora alguma mensagem minha. Invento um desapego para caber. Tudo mentira. Eu sou é feita de amor da cabeça aos pés. Sou sensível para caralho, apesar de não ser tão romântica assim.

Gosto mesmo daquilo que transborda, que faz cócegas por dentro e do que é aconchego. Gosto de beijos demorados, de conchinha debaixo do edredom, de desvendar cada partezinha do corpo do outro e de despir camada por camada da alma. Gosto de olhares que conversam, de silêncios que dizem muito e de sorrisos que entregam ideias. Gosto de mãos que se buscam e se enlaçam, de completar músicas que o outro canta e de pieguices de amor. Gosto de desejos cheios de urgências, de esquecer da hora sem a pressa do que será e de ver o dia amanhecer sem nem ter dormido nada. Gosto de dividir o mesmo banho, de acordar juntinho numa manhã preguiçosa de domingo e de ouvir/dizer bom dia com a voz sonolenta no pé do ouvido. Gosto de abraços-casa, de rir sem ter vergonha dos sons esquisitos da minha gargalhada e de preparar surpresas sem motivo algum.

Preciso de todas essas pequenas bobagens românticas que pessoas naturalmente apaixonadas entendem. Eu brigo, bato o pé, me reinvento, fico do avesso, mas de todas as formas que posso ser o amor é sempre a impressão que deixo. Se é pra sentir, que seja incrivelmente foda todos os sentires. Mergulhar sem medo. Gosto do que pega fogo. O morno não me satisfaz. E se queimar um pouco, não tem problema, um banho bem gelado de cachoeira ameniza essas queimaduras, junto com o tempo que passa. O que importa mesmo pra mim é ter motivos que impulsionam e apimentam a vida. E viver amando é umas das maiores delícias que já experimentei. 

Comentários

Eita Carlinha, pegou fogo esse texto. Eu achei efervescente, que tem a sua fala mais verdadeira e intensa que existe. É você, da cabeça aos pés, da primeira letra à última. Você não perdeu esse dom de ser tão sensível, mas tão forte e decidida, rígida. Sorriso com mistério, desejo com sutileza. Que saudades de vir no teu blog. <3

Eu reativei o meu blog e voltei a escrever por lá. Quando puder vem me visitar, tem beijo meu pra você por lá. Meu último texto é um pouco caliente rsrs...

Se cuida meu bem. Beijão!