Não é amor

Não, não é amor. É amizade, lealdade, confiança, cumplicidade, admiração. É desejo. É uma vontade de te ter sempre por perto. É um te querer dentro de mim que eu não consigo evitar e muito menos controlar. É o teu olhar que me falta. O teu toque.
Eu quero ouvir sua respiração, quero ouvir seu coração acelerando cada vez mais e mais. Eu quero te sentir, saber que é real.

Não quero pensar ou imaginar, isso aumenta tudo que está aqui dentro e só esperando mais uma palavra sua para explodir. Mas é uma boa explosão, eu garanto.
Sua voz não quer sair da minha cabeça, e não é culpa minha, eu tento tirá-la, mas ela insiste em ficar. Não vou me apaixonar por você.

Esse meu jeito que você adora e diz querer ter sempre que puder contigo, é o mesmo que você conheceu há um tempo atrás. E eu também me pergunto por que é que viemos parar nisso.

Se você diz esquecer tudo e pensar só em mim, porque não esquecemos tudo juntos e deixamos acontecer a gente? Para que colocar os pés no chão? Talvez realmente seja uma loucura esse desejo, mas loucura mesmo seria se não nos deixássemos levar por esse desejo louco. Isso apavora a mim também, mas eu sei que esse pavor não vai se comparar ao nosso prazer. De ter você. Você me ter.

Não é amor, é melhor. Muito melhor.

Comentários

o que transborda parece não ter nome. Porque nos conduz com tanta doçura diante dos desejos.
É. Não é amor, é mais. E melhor. É mais do que podemos mensurar. É tudo o que o coração mais deseja de puro. De ter. De nos terem.

Lindo texto Carlinha.

=)

Beijinho.
Caramba! Você conseguiu definir exatamente o que estou sentido agora. Acho que quando realmente amamos deixamos que esse stigma se torne real, amor não é só amor, é amizade, companheirsmo, paixão, cumplicidade...Como você disse, é mais, muito mais.

Te seguindo, beijos!

Postagens mais visitadas