Querer. Não querer.

É como se eu quisesse estar em algum lugar, fazendo nada, sem ninguém, só esperar essa coisa passar ou até mesmo um desses fins chegar. Um fim que eu não sei exatamente qual, só quero que chegue depressa. Só quero que passe. É estranho, como se faltasse algo, alguém. Ou talvez tenha gente demais, além do que eu posso suportar. Começo a questionar inúmeras coisas tentando achar um motivo pra toda essa confusão, mas no fim, nada é o real motivo dessas paranóias. Necessidade de uma abraço e ao mesmo tempo de que nem encostem em mim. De querer estar junto e de nem conseguir olhar no olho daquela pessoa que você sabe que te faz bem, mas que não é o bem que você precisa agora. Esses quereres que não se encontram, que não entram em um acordo e facilita pra mim.

Comentários

Amanda Oliveira disse…
Simplesmente brilhante.
É sempre um conflito que não entendemos. Porque vários lados da gente teimam em nos confundir, em desafiar nossos quereres. E então somos invadidos por essências distintas, sempre nos atraindo para lugares opostos. É uma luta dificil. É um duelo incompreensível. Cabe a nós absorver o melhor querer e seguir em frente. Mas qual?


Beijos floridos querida!
Uma ótima semaninha de carnaval!
Michele disse…
Querida, às vezes tudo o que nos cerca parece confuso demais. Deixe que a poeira baixe e tente ouvir o que seu coração diz! Ele nunca se engana!

Obrigada pelo carinho, viu?

Beijo grande!
Ná Lima disse…
Conflitante.
Me parece ser cabível a utilização de uma frase famosa "cada um no seu quadrado". A multidão nos encolhe, incomoda, assusta. Sempre bom um momento a sós, você e você. Após essa DR, a solução mais adequada surge como mágica. Nosso eu só quer o bem próprio, meio narcisismo não?!

:)

Postagens mais visitadas