Já deu, Você


Sabe o que é? Há poesia demais morando em mim, muita vontade de vida. E infelizmente, ou não, você não aguenta viver dessas delícias. Agora eu sei, meu bem, nosso tempo já passou e isso que fingíamos ter era só aquele medinho de mudanças que finalmente desgarrou-se de mim. Mudar, mesmo que incômodo no começo, faz um bem danado pra alma. Talvez eu até achasse que você era uma aventura, daquelas que você quer ter ao lado sempre pra não cair na rotina, sabe? Mas você virou rotina. Veja minhas asas, menino, repare, estão prontinhas pra conhecer essa imensidão de azul, há muita coisa me esperando pelo caminho e daqui de onde eu vejo, você não está nele.

Comentários

Só vira rotina se o que está do lado é apenas metade. Os inteiros nunca se enjoam, nem se cansam.

Saiba que ainda vai tropeçar no certo. No inteiro, no que transborda e, no que verdadeiramente encaixa na tua maneira completa de ser.

Beijos!
Jaya Magalhães disse…
Pois então, dona, trata de voar. Uma hora o pouso acaba no lugar certo. Quem sabe você passe achar que as aventuras são também rotinas, uma vez aninhada nos braços de quem mereça.

--

Espero que tudo tenha se resolvido aí. Que você esteja em paz e que consiga voltar a escrever pra gente.

Um beijo, sua flamenguista.

Postagens mais visitadas