Tão fácil pra você

Lembrei do som da sua risada às 15h da tarde, de uma segunda-feira de sol e lembrei do jeito como os traços da sua boca se movem quando arrisca aquele meio sorriso. Será que às vezes você também pensa em mim, assim, como eu penso em você? Sem mais nem menos... Tem dias que espero alguma mensagem sua dizendo que sente saudades e que quer me ver. Como antes. Acordo ainda no meio da noite uma vez ou outra tentando encontrar os seus abraços, que sempre me envolviam do adormecer até o acordar. Durante essa semana, todos esses "às vezes" resolveram se acumular. Tá sendo foda. Queria não mais lembrar você, assim, com essa vontadezinha lá no fundo de ter tudo de volta, de ter esses pequenos detalhes de novo nos meus dias e mais tantos outros que eu inconscientemente planejei. É como se esse ciclo não tivesse se completado. Não deu tempo de sermos tudo o que poderíamos ser. E não tô sabendo dar fim na ideia tão bonita do que seríamos e esquecer isso de vez... Parece tão fácil daqui olhando pra você...

Comentários

Postagens mais visitadas