Sobre saber o que se quer

Quero sorrisos frouxos em tardes de domingo, cheiros demorados no cangote e beijos na testa na hora de dormir. Quero dias preguiçosos com direito a moletom, meias de bichinhos e um abraço quente. Quero entregas sem dúvidas no outro dia, dividir com outro alguém o café da manhã e fazer planos para o final de semana seguinte (e tantos outros). Quero falar bobagens sem me preocupar em parecer idiota demais e fazer os dramas necessários quando a TPM estiver foda. Quero enlace de mãos quando estiver andando por aí, fazer piadas bobas sobre as outras pessoas e brincar de adivinhar caminhos. Quero ligações aleatórias e surpresas sem porquês. Quero dengo, mimo e muito chamego. Quero dias de sol na praia, caipirinha e jogar altinha. Quero me perder nas trilhas e me encontrar em quem queira se encontrar em mim também. Quero quem queira desvendar minhas entrelinhas e não apenas conhecer os meus traços e linhas. Quero o que rasga o peito de um jeito bom, sem machucar. Quero quem não tenha medo de chegar, tampouco pressa de ir. Quero quem queira ficar e quem seja paz dentro da minha própria paz. Quero a calmaria de um amor levinho. 

Comentários

Postagens mais visitadas