Faz tempo

É tão óbvio, tão nítido. Eu sempre quero achar um pouco de você em cada pessoa com a qual eu me relaciono.
Por isso não dá certo. Por isso que eu nunca estou satisfeita.
Por que eu não tinha me dado conta disso ainda? Tanto tempo e eu achando que é problema com eles.
Mas não, eu já sabia que era comigo, só não fazia ideia do por que.
Está claro pra mim agora. Eu ainda gosto de ti.
A quem que eu estava querendo enganar?
E de tanto enganar as pessoas eu acabei me enganando também. E veja no que deu.
Eu tenho que me convencer que é só amizade, eu tenho que saber disso.

Achava que era medo de me apegar, de amar mesmo, mas é mais que isso.
Não posso ficar querendo encontrar qualidades e até defeitos teus em outro rapaz.

O quanto que custa se apaixonar pelo seu melhor amigo?
O quanto dói esconder isso há tanto tempo...

Eu entendo você por não querer me magoar de novo, e agradeço até.
Gentil de sua parte.
É por esse e tantos outros motivos que você me encanta.
E eu tenho medo de te dizer tudo o que eu sinto de verdade. Que meu amor por você vai além da amizade.
Medo de perder tudo o que nós temos, medo de perder tudo o que eu consegui. Você.


Agimos certo sem querer, foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você, porque você está comigo o tempo todo... (8)

Comentários

É. As vezes parece tão dolorido. Procurar nos outros o que encontramor em quem amamos realmente se torna um problema nosso. E por escapismo inadvertidamente tentamos culpar esses outros. Mas não. A verdade sempre escancara no coração. E é difícil sustentar, suportar. Porque certos caminhos não são tão visíveis. Nem as escolhas parecem bater com os nossos sonhos. O que há então?

E o medo de perder, de se afastar mais ainda daquela presença que te traz alegria se torna uma linha periogosa. O cuidado redobra a cada passo, a partir de agora. Porque no coração sempre vai estar aquele sorriso. Mas que embora isso, não podemos selar nosso sorriso junto com esse.

Sei como é isso.

=/

Beijo querida Carla.
Gostei muito do seu blog.
Muito lindo aqui. O sentimento é muito intenso. Espero voltar mais vezes, se permitir.

Se cuida.
Sim, o tempo erra de vez em quando, mas ele também ajuda a curar, superar ou esquecer. E tudo virá no seu tempo certo, e tudo virá...

Seu cantinho é bem aconchegante Carla.
Obrigada por visitar meu jardim, será sempre um prazer te receber por lá.

Fica bem!
Beijo grande
Jaya Magalhães disse…
Putz, terminar com 'Vento no litoral' me deu uma pontadinha de dor.

Há uns anos atrás, poucos, eu vivi isso que você tá vivendo hoje, Carlinha. Fiquei na minha. Ele soube. A amizade ficou uma droga, e já não nos falamos há alguns anos.

Eu acho meio esquisito, ainda hoje. Enfim, né? Se fosse hoje, eu berraria todo aquele amor. Inteiro.

Sempre tem o 'se'. Espero que para você ele não venha.

Um beijo.

Postagens mais visitadas