E ontem eu descobri

Mais do que tudo, era o cheiro da amizade, e ela também o sentia em si mesma - A menina que roubava livros


Por mais irritante que seja, por mais ignorante, eu descobri que você sim é a minha melhor amiga.
Eu não nego, já te escondi coisas e ainda há segredos sobre os quais você não saiba.
Você sempre pareceu ser uma pessoa em que eu não posso confiar. Mas agora eu sei, é só em você que eu posso confiar.
Apesar de nunca lhe considerar como tal, você é a minha irmã e eu morreria por ti.
Eu não quero e eu sinto que eu não posso te demonstrar sempre que é por você meu maior carinho, a minha maior admiração.
Tantos momentos juntas, mais que isso. Todos os nossos melhores momentos nós estávamos juntas.

Cara, não acredito que exista uma pessoa que te ature tanto como eu... Rs!
E também acredito que não há pessoa que me conheça melhor que você.
Por maior que seja o ódio quando estamos com raiva uma da outra, por mais intensa que sejam nossas brigas eu não seria tão feliz sem isso.
Quando você está triste e corre por um abraço meu querendo alguma palavra de consolo eu sinto que eu deveria lhe dizer todas as palavras que me sufocam
e que eu tenho certeza que deveriam ser ditas, mas simplesmente não consigo. Suas lágrimas mexem comigo, e eu sei quando você quer chorar, eu sei quando você está triste.
Sei também que não há palavra que possa ser comparada com o nosso abraço.
É um chamego nós duas. Você é meu refúgio.

Quantas vezes sentadas no sofá brincando. Quantos pedidos de carinho. Quantos palavrões também. E confesso, você me ganha sempre.
Quantos risos. Quantas gargalhadas sem sentido e sem motivo. Quantos filmes que assistimos juntas. Quantas vezes já andamos de mãos dadas.
Quanto medo de filmes de terror carregados em nossas mãos entrelaçadas. Quantos conselhos. Quanta idiotice.
Veja agora, crescemos e aprendemos juntas lições de vida. Você sempre mais difícil pra entender e aceitar.
Adoro o seu orgulho.
Por mais diferentes que sejamos, somos mais parecidas do que parece. É verdade. Somos muito parecidas.

Mais que amigas, somos irmãs. De coração e de sangue.
Te amo, Renata Dias

Comentários

Jaya Magalhães disse…
Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas, as duas!

Eu sei bem como é isso, Carlinha. Tenho meus pedaços essenciais, também. Pessoas com quem me rasgo inteira, sem nem ligar pra nada. E me recebem, com meus defeitos e loucuras. São recebidos de maneira igual. É lindo.

Desejo eternidade.

Um beeeeeeeeijo.
Carol Garcia disse…
aah adoro declarações bonitas pra namorado, mãe pai, irmão, amigas, agente consegue escrever tanta coisas que não consegue falar !
um beeijo ~

Postagens mais visitadas