Estranho seria se eu não me apaixonasse por você (8)
[Nando Reis - All Star]

Eu queria me expressar em palavras tudo o que sinto, mas não dá. Simplesmente não consigo.
E eu me odeio por não conseguir não me lembrar de você.
Eu queria tanto não precisar de você, não te querer.
Nós somos um assunto pendente. RS!

E essa pendência está acabando comigo.

Ainda não consegui entender o porque de você não ser o cara certo pra mim.
Como sabe disso? Como tem tanta certeza?
Se tem algo que te faz gostar muito de mim, porque não tentar descobrir o que é?
Será medo de se magoar?
Não tenha...

Acho que me apaixonei por você... E eu não queria.

não vejo a hora de te encontrar e
continuar aquela conversa que não terminamos ontem
ficou pra hoje... (8)

Comentários

Apaixonar-se é tão bom...
A gente só descobre encarando né.
E só seguindo em frente, nós vivemos.

Melhor sofrer tendo vivência, do que sofrer sem ter vivido, ou sequer arriscado.

Tudo de bom pra ti Carlinha.

Beijo.

=)
Lucas Mesk disse…
a paixão dos caminhantes é paixão de um dia só,
pois paixão que dura muito é caminho que dá nó.

(:

vamos manter contato: mesk_sign@hotmail.com

beijos.
Jaya Magalhães disse…
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

'Colombo procurou as Índias mas a terra avisto em você. O som que ouço são as gírias do seu vocabulário'.

Nando foi perfeitão nessa música. Você foi liiiiiinda nesse post. Sei demais o quanto tira o sono da gente essa coisa assim, pendente. Haha. Essa paixão acontecendo sem querer. Essas cócegas nos dedos, enquanto escrevemos.

Fiquei felizona de te ler assim, Carlinha!

E ali, no post abaixo, vi o quanto somos parecidas. (: Corre pra vida, anda!

Um cheiro.

Postagens mais visitadas