Sonho meu

Digo sentir saudade de ti, mas é muito mais que isso. É saudade de te ver, conversar com você, sentir o teu abraço - aliás, você tem o melhor abraço do mundo que eu já senti até hoje - saudade daquele beijo na testa na hora da despedida, saudade da sua risada da minha cara de "hã?", saudade do seu jeito engraçadinho de falar, saudade até de dançar contigo, mesmo sabendo que você não leva jeito algum pra isso.

Mas existem vontades também, vontades que no fim das contas é uma só. Ter você. Ter seu sorriso, ter seu beijo, ter seu jeito, ter seus defeitos, ter sua atenção, ter seu carinho, ter sua voz no telefone depois daquele dia estressante de trabalho. Me pego te querendo sempre, mesmo sabendo que pode ser egoísmo meu, caso te conte isso.

Infelizmente, a vida nos levou para caminhos diferentes, e pelo fato de nos encontrarmos sempre no meio desses caminhos, talvez seja a vida nos mostrando mais uma vez que deveríamos lutar um pelo outro. Só que eu tenho medo de abrir meu coração de verdade, de te mostrar tudo isso que guardo só pra mim. Medo de me descobrir mais que apaixonada, te amando.

Não dá pra negar que você me faz bem, que me sinto bem com você, quem passa vê a minha alegria nos olhos, no sorriso ou no jeito tímido e sem graça. Sinto que estou pegando fogo por dentro com vergonha de você, sei das minhas bochechas vermelhas. Não precisa debochar.

Ah, como sinto sua falta! Ah, como te quero comigo!

Comentários

ameei aki
*---*
frases muito liindas ai do lado
amei :D
Unknown disse…
adorei aqui mto lindo !

as vezes a saudades faz isso e mto mais com agente né ? mas vai da tudo certo com vs !
beijão
Michele disse…
Oi, Carla!

Vim aqui retribuir sua visita e digo que gostei muito do seu cantinhoQ

Quanto ao seu texto, menina... isso é bem mais que paixão, é amor de verdade!!! Aquele que nos faze sentir saudades de cada pedacinho da pessoa amada, que nos faz admirá-la em seus mínimos detalhes! :)

Um beijo grande, querida!
SrtªSúH disse…
Prima vc tem talento , mt linda mesmo as frases .
SrtªSúH disse…
Allan aquii ..... prima arrasou muito vc é muito talentosa
Carol Garcia disse…
e pra onde foi essa paixão que te dá tanta inspiração !
bjs *-*
Ariana Coimbra disse…
Que texto lindo, e creio que nem esteja falando de paixão, mais sim de amor verdadeiro mesmo, pq paixão não resiste a nada!

Amei!

bjos
Ô Carlinha, que declação mais meiga e doce. Sinto amor pulsante em cada letrinha. Muito lindo e encantador o texto. Tem a ternura do teu coração, dos teus mais singelos desejos e sonhos. E isso fica evidente na sensibilidade e na suavidade tão exultante.

Belo, simplesmente intenso, emanando muito amor.

Beijos Carlinha querida!
Tudo de bom meu anjo!!
Carol Garcia disse…
ah mais tem hrs que da vergonha de pedir um abraço sabe, só de tele já está bom !!
bjs
Maria Midlej disse…
Ah, como suspirei aqui... haha

Postagens mais visitadas