Ainda Pertence

Eu tento não sentir sua falta e muitas das vezes eu consigo fingir que não sinto.
Mas quando eu não consigo me enganar, dói não ter você, dói até mesmo não sofrer por você.
Não sei se é melhor a dor da sua falta ou a dor da sua presença. Suas palavras ainda mexem comigo e eu odeio isso. Eu não sei se ainda gosto de você e também não sei se vale a pena gostar, é, porque mesmo que eu não goste mais, ter sua prensença constante me faria gostar de novo, eu acho. Não sei se quero pagar pra ver.
É medo sim, medo de sentir tudo o que eu já senti, medo de saber que você gostaria de estar comigo, mas está com outra pra satisfazer sabe-se lá quais das suas vontades. Eu confiei em você de verdade. Sim, isso quer dizer que não confio mais e não me culpe por isso. Se hoje me falta amor, é graças a você. Obrigada! Não, não pense que é ironia, não dessa vez, eu agradeço de verdade. Não pela falta de amor, é por querer amar, e saber que é amor que me falta.
Talvez seja isso, não é falta de você, é vontade de ter amor.
Confesso que lembrar você, lembrar seu cheiro, lembrar seu abraço e até mesmo aquele beijo na testa que me dá, ah, e lembrar seu jeito doce, um doce meio amargo, lembrar disso tudo é suportável, é só uma boa lembrança, sei disso agora.

Comentários

Loh_rayne disse…
vc escreve muito bem, parabéns *-*

Postagens mais visitadas