Lado Direito

E quando disse que era de mim que você precisava, eu não acreditei.

Afinal, isso nunca fez parte dos nossos planos, dos nossos sonhos.
E você sabe, eu gosto de sonhar, sou sonhadora, mas isso faltou.
Os olhares, ah, os meus olhares sempre querendo te encontrar. Nossas longas conversas pela madrugada, meus pedidos sempre de "fica mais um pouquinho, só mais um pouco".
Quando as coisas acontecem do jeito que a gente vem acontecendo é mais intenso, eu acho. Queria poder dizer que você sabia que daríamos nisso, mas nem eu imaginava, não tem como eu te enganar se não consigo enganar nem a mim mesma.
Você desperta um sentimento de ciúme que eu não sabia que poderia sentir de novo por alguém. É bom. É doce. É inusitado.
Sou bem ansiosa quando se trata de você, quando é pra falar com você, e nunca foi tão bom ter sábados e domingos como é agora, nunca quis tanto que a madrugada durasse mais, mesmo que não fale nada.
Não nego que às vezes faço charme e espero que fale comigo, nessas horas nem passa pela minha cabeça que você odeia coisas desse tipo.
A sua falta de assunto me irrita, confesso. Mas agora, pensando nisso, eu não ligo. Sempre foi assim que nos entendemos e talvez, sempre será. É com esse jeito de me irritar que me vejo ainda mais ligada a você. Você não me deixa cantar, é, não me deixar cantar também me irrita, não tanto como a falta de assunto, mas irrita. E me faz sorrir quando me pede pra cantar quando a falta de assunto nos entedia.
O engraçado é que nossa falta de assunto sempre nos leva a falar de nós dois, e o assunto é provocante, sempre é.
Ah, não é amor. Eu já disse isso, não foi? É por que eu faço questão de que não se esqueça disso, é muito importante para mim. É que sabe, o amor não vai muito com a minha cara, então prefiro que não seja amor, a não ter você.
E cara, é, é cara mesmo porque apelidos carinhosos do tipo "amorzinho" me enojam, principalmente com você, aliás, só com você. Não consigo, não dá, não sai. Só quando quero fazer graça, aí é inevitável. E você sorri, eu sorrio também e me vejo te querendo, você me querendo.
Tenho vontade de te ligar todos os dias pra dizer ao menos um "bom dia" e ouvir o seu "se cuida", mas não ligo, nunca ligo, talvez seja charme também, ou não, se não for, não sei o que é.
Acho que é por não querer perder o seu entusiasmo com surpresa de quando eu te ligo, e surpreendo sempre, não sei o porquê. É tão significante assim pra você? Rá! Espero que sim.
Por que sempre perguntamos se é sério? É claro que é sério, não falaria se não fosse, não é?! É engraçado seu jeito de menino, seu jeito tímido de falar. Talvez seja assim que você me vê também e talvez seja por isso que eu acho graça. Já percebeu como eu uso a palavra "sempre" quando falo de você? Acho que mesmo que não seja pra ser, vai ser sempre, pra sempre. Prometemos isso, lembra?
Cara, como pode uma pessoa dizer as coisas mais certas nas horas incertas? Você faz isso comigo. - Não vou deixar você, não vou abandonar você - você diz. Fico meio boba mesmo quando falamos assim.

Sabe, hoje eu tentei não lembrar você. Em vão. Detalhezinhos me pegam desprevenida. Eu escrevi seu nome no espelho, olhei pensando, apaguei...


O lado direito será sempre seu...

Comentários

Que lindo isso Carlinha. Esse texto tem um magnetismo apaixonante. Porque não segue roteiros. É um carinho ofertado de forma diferenciada. E lindo isso porque foge do comum. Tu sente a intensa essência que percorre o modo em se expressar. O que importa é esse sentimento mesmo. E como ele se instala e nos transforma.

Que a cada dia ele lhe traga muitas felicidades. Da maneira que você quer e deseja.

Apaixonante mesmo.
Um grande beijo meu anjo.

Valeu pelo carinho. Se cuida tá?
=)
O Judeu Ateu disse…
Não exitem horas incertas pra se falar coisas certas......se você acha que deve falar levante a sua voz e cante a sua fala XD.
Stella Rodrigues disse…
Seu blog é lindo. Te indiquei um selo (: pega lá depois ;*
Bill Falcão disse…
Esses detalhes é que fazem as diferenças...
Bjoo!
Michele disse…
Oi, Carla!

Vim agradecer sua visita e olha só, encontro um texto falando de amor e com um "sempre" escondidinho ali no meio? Acredite, o pra sempre, sempre chega! :)

Fique à vontade pra se chegar quando quiser! ;)


Beijo grande e boa semana!
H L disse…
'E você sorri, eu sorrio também e me vejo te querendo, você me querendo.'


e tem coisa melhor?!
*-*

Postagens mais visitadas