E amanheceu

"Eu estava em paz quando você chegou..."
[Relicário - Cássia Eller e Nando Reis]

Eu te vejo chegar e disfarço que não percebo, não sei se consigo, até hoje pelo menos ninguém comentou, nem você. Acho que eu não ligaria se você comentasse.
Você é doce, gentil, tão encantador. Te vejo pela manhã e te imagino pelo restante do dia. Acho que arrumei algo para ocupar meus pensamentos, mas ainda não sei se isso é bom e se é só mais uma perda de tempo.
O tempo que temos passado juntos tem sido bons, um pouco dolorosos, o que torna-os divertidos e me faz querer que o dia passe bem rapidinho para te ver novamente, ouvir "bom dia", ver seu sorriso que eu acho tão lindo.
Olhar o céu, as estrelas, são coisas que eu não fazia todas as noites, depois que você chegou, me lembram você.
Pode até não significar nada pra você, pode até ser que seja só eu, mas se não fosse por você nem seria ninguém.
Talvez seja melhor deixar assim, sem saber, e talvez eu não se apaixone por você. E tudo isso que me encanta hoje, seja apenas parte do seu charme que me encantou um dia...

Comentários

Que terno. Dá pra sentir a ternura das palavras. Sentimentos assim transmitem uma paz tranquilizadora. Um encanto singelo, presente na maneira de perceber o sentir.

Que belo Carlinha.

Um encanto mil.

Beijos.
Boa semana.

Postagens mais visitadas