Tudo na nossa vida depende das nossas escolhas. Algumas nos levam para caminhos ruins, outras nos levam também para caminhos ruins, mas caminhos esses que nos ensinam coisas que talvez as escolhas que nos levam para bons caminhos não chegam nem perto de ensinar.
É realmente muito difícil quando se tem que fazer uma escolha que você sabe quais serão as consequências. Essas quais não serão boas para todos. No meu caso, alguém pode sair magoado e esse alguém pode até ser eu mesma.
Escolher te ter, escolher lutar por você é de fato me arriscar, coisa que geralmente eu não faço por medo de sofrer, eu acho. Pra você, é medo de ser feliz. Pode ser também...
E eu me sentia muito feliz sozinha e era assim que eu pretendia ficar até você aparecer, de novo.
Por que estamos com outras pessoas quando nós deveríamos estar juntos? Aconteceu isso antes comigo, agora é com você. Será que é realmente pra acontecer ou uma incrível coincidência? Devemos deixar para nos esbarrar pela quarta vez na vida? Acho que não...


p.s.: Me perdoe se estou escrevendo sobre você quando deveria ser sobre nós dois.

Comentários

Postagens mais visitadas