Me arrependo

Eu queria provar só um pouquinho do seu amor e de tudo aquilo que você dá pra ela.

Queria que fosse comigo que você implicasse só pra fazer charme.
Queria que fosse os meus olhos que os seus encontrassem quando estivessem procurando abrigo.
Queria poder te chamar de meu amor e que você fosse realmente o meu amor.
Queria poder te irritar só pra te encher de mimos e ver seu sorriso mesmo cheio de raiva.
Queria um abraço seu só pra eu me sentir bem, porque você me faz bem.
Queria te ligar e te acordar no meio da madrugada só pra ouvir sua voz de sono.

Eu queria também que não fosse real tudo isso que sinto aqui dentro por você, assim meu bem, eu não lembraria do meu arrependimento de não ter deixado você chegar em mim toda vez que te vejo.

Comentários

Tem momentos que a gente quer fazer tanto e provar que nosso amor é bem vindo, é real e nos dá vida.

O amor nos orienta dessa forma. Nos dá a vontade de querermos cuidar, de nos fazermos especiais, queridos e únicos.

Sentir tem isso. Tem esse quê de afeto, de paixão, de bem querer.
Não há mals nenhum em sentir. Mas não se arrependa. Sentir é uma coisa nobre, verdadeira. Sentir nos dá outra essência. Uma mais doce, mais cativante.

Eu sei que deve dar certa angústia, por sentir e não receber esse sentimento. Faz parte. Mas ao menos sentir nos deixa plenos. Nos dá uma noção maior do universo em que o nosso amor pode surgir. Sentir é bom. Amar é bom.

Muito pior é nunca ter sentido isso.

Beijos Carlinha.
Se cuida meu anjo.
=)
Carol Garcia disse…
mais arrependimento pode ser concertado, ou com uma desculpa ou uma demonstração..
ah obrigada carliiinha, vc tbm qualquer coisa se precisar falar tbm vou tar aqui..
obrigada mesmo ~
bjs
Felipe Braga disse…
Dói.

Mas nada que alguém que você tenha prazer em chamar de amor não dê jeito.
Acredito nisso, sabe? Um amor vindouro redime o que não deu certo.

Beijos.
Ariana Coimbra disse…
Sera que ainda não esta em tempo de consertar esse arrependimento? De fazer as coisas certas?

Lindo texto!

Amei o blog!

bjos
Auíri Au disse…
Essas coisas são complicadas...
Mas o que seria do amor se fosse fácil?
Beijos azuis

Postagens mais visitadas