22h

 "Não tenho dúvidas que com você daria certo
Juntos faríamos tantos planos
Com você o meu mundo ficaria completo"
[Nando Reis]

Você me faz suspirar, meu bem. Suspirar de um jeito tão doce e encantador que transborda por essas noites. Minhas mãos inquietas, meu sorriso bobo, minhas pernas trêmulas, minha voz que quase não sai. E mesmo assim me sinto bem, feliz, quando estou perto de ti. É tão bom estar contigo, tão bom cada minutinho, cada pedaço do tempo com você. Nós dois ali. É como se o céu inteiro estivesse dentro dos seus olhos. Minha vontade de ter mais, de você ser só meu é tanta, que não cabe em mim.

O jeito que mexe comigo, que mexe em mim. Segurando e acariciando meu dedo menor da mão direita, entrelaçando nossas mãos. Não é sonho, não, meu bem. É a maior de todas as minhas vontades. Pode me abraçar sempre, pelo tempo que quiser, eu gosto de te sentir bem juntinho a mim. Me sinto em nuvens, sabe?

Fica mais. Vai embora, não. É que ter a sua companhia é a melhor dentre todas que já tive. Não precisa rir, nem debochar, você já sabe disso, não se faça de bobo. Ou melhor, faça sim. Adoro você de todos as formas possíveis, até mesmo quando é grosso e não tem paciência comigo.

Eu sei que está tarde e você precisa ir. Mas... É que eu quero que você fique. Acredita que eu até que gosto quando você aperta minhas bochechas e faz cócegas? Pois é.

Olha, meu bem, diga que volta logo e que sentirá minha falta?
Eu sinto saudade sempre de você.
Dá aquele beijo na testa? Gosto tanto.

E quando voltar, seja o meu amor.

Até.

Comentários

Carlinha, que coisa mais linda isso hein?
Li aqui profundamente enlevado com a doçura das palavras. Amor envolvente que nos abraça de forma cálida. Cheia de encanto essa declaração singela do amor, do sentimento, do contentamento tão bem aclamado na feição do nosso coração.

Você, na tua suavidade, consegue derramar na nossa alma sorrisos bobos de doçura...


É bom ler coisas assim.
É bom ler amor.

Beijos.

Postagens mais visitadas