Talvez eu me apaixone por você. Mas talvez não. Sinto um desejo tão louco por você que não cabe em palavras, pode ser só desejo, o que eu dúvido muito, mas pode. O medo de se apaixonar nessa história deve morar em você.

Tem uma coisa que você deve saber, querido, certas coisas não dá pra evitar. E quando você for, depois dessa noite, se lembrará de mim todos os dias antes de dormir, me odiará por eu ter razão, sobre esse querer imenso. Nem os perfumes de todas as moças que já passaram pela sua cama ofuscará o meu, que já está em você, grudado em sua pele e seus pensamentos.

Tem coisas que estão me sufocando aqui, gritam frequentemente na minha cabeça, que sonho um dia ter coragem de gritar pra você. Fantasio sempre sua cara de surpresa - porque nunquinha em sua vida imaginaria isso - dizendo coisas que eu espero ouvir desde quando te conheci. Quantas e quantas vezes já sonhei acordada com esse momento, quantas vezes já repeti para mim mesma "ele poderia ser muito mais que só meu amigo". Talvez até seja, um dia. Mas na boa, esperar por isso não é mais aquela coisa bonita. É angustiante, cansativo, incompleto. Não vou mais alimentar isso com cada pequena esperança que você dá. Não mais.

Comentários

Tem horas que cansa viver na franja dessa esperança incerta. Por mais que angustiamos a felicidade por trás do encanto presente. Por mais que possa existir um tesouro bonito. É complexo ter que lidar com um sonho fragmentado na incerteza.

O melhor é sempre ganhar quando menos esperar. Se torna mais belo, mais completo.

Um beijo!


ps: Carlinha, eu voltei ao blog hoje. Depois de um recesso, já era hora não é? Quando tiver um tempinho pula lá pra visitar e tomar um chá comigo. =)
Michele disse…
Esperança não enche barriga, tão pouco preenche coração! Difícil porque cansa... Espero que tudo se ajeite, querida! E que esse amor tão bonito e intenso encontre razão pra existir...

Um beijo grande!
Maria Midlej disse…
''
Tem coisas que estão me sufocando aqui, gritam frequentemente na minha cabeça, que sonho um dia ter coragem de gritar pra você.''

SUA LINDA. rsrs eu destaquei esse trecho, mas devo confessar que o texto todo mecheu comigo. Voce que me acompanha no facebook e no blog, já deve saber que vivo uma situação parecidissima (se nao for igual) com essa descrita no seu texto. Inclusive, já me veio um texto inteiro a mente após ler voce. rsrs

AI É TÃO COMPLICADO. Amei a determinação no final, vou levar pra mim. rsd
cris mitsue disse…
Complicado mesmo.. Essa esperança incerta e insegura.

Boa sorte, moça!
Gostei do blog.
Ná Lima disse…
Ler seu post ouvindo minha música preferida do Within Temptation (All I Need), foi de uma combinação sucinta!

Só hoje estou respondendo seu comentário :S
enfim, gostei daqui, creio que voltarei constantemente!

Postagens mais visitadas