você fica?

se o feijão ficar duro e o arroz sem sal
se eu dormir antes de você
se você tiver que acordar alguns dias cedo e me levar no ponto de ônibus
se eu me assustar um pouco com o funcionamento da máquina de lavar
se eu for um pouco desastrada
se meu raciocínio for um pouco lento e você precisar me explicar umas três vezes ou mais

meu bem, você fica?

se eu tiver um cadinho de ciúmes
se eu quiser você só pra mim
se eu grudar tanto em você

você fica?

se eu esquecer de colocar açúcar no suco
se eu colocar mais café que leite no seu copo ou se eu esquentar o leite
se por acaso e esquecimento eu deixar as luzes da casa acesas
se você perceber que eu preciso mesmo de você na minha vida
se eu não conseguir dormir sem você
se eu não conseguir dormir sem estar completamente entrelaçada a você

meu bem, você fica?

te prometo beijinhos em cada chegada sua, carinhos em público e na hora de deitar
ser sua mais fiel parceira e amante mais entregue
te prometo tentar cozinhar e deixar a casa aconchegante pra nós
te prometo que vou cuidar de você, te acompanhar nos jogos do seu Botafogo
e não ligar quando preferir ir sozinho
te prometo que vou buscar sempre a nossa felicidade e tantas outras coisas
te prometo que vamos pedalar na orla de Icaraí
comer aquela pizza na Cantareira
e também aquele hámburguer húngaro
mesmo que eu esteja sempre de dieta
te prometo não te deixar dormir sem antes fazer as pazes depois de alguma briga 

meu bem, você ficar se eu te contar que é o você o amor da minha vida
que sou louca por você
e sempre serei?

você fica?

Comentários

Jaya Magalhães disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaya Magalhães disse…
Se ele não ficar, eu fico. Porque com um convite desses, impossível ser diferente. Tanto amor implícito, tanta vontade de cuidar. Tudo tão doce e natural que eu acho mesmo é que ele já ficou e tu nem sabe.

O texto é lindo. E tu mais ainda.

Beijo meu.

Postagens mais visitadas