Tudo que existiu ficou lá

                   "...preciso rever seu sorriso um tanto sem graça, preciso voltar mais uma vez com você lá na praça..."
- Zeca Baleiro


Você virou e foi embora. A última imagem sua que ficou em minha memória foi de suas costas e um sorriso amarelo de seus cigarros que me faziam mal. Não consigo me livrar dessa falta e desse vazio que você deixou em mim. Às vezes tento não acreditar que aquilo foi o fim, outras vezes você volta com seu charme de cafajeste e desejo que aquilo tenha realmente acabado. Depois que foi, prometi a mim mesma que seria o último a quem eu entregaria meu coração, e será. Ele vai ficar aqui dentro, quieto, sossegado e bem quentinho. Acreditei que em você encontraria paz e tranquilidade, mas só soube trazer frustração. E não pense que ao deitar minha cabeça no travesseiro, eu não penso mais em ti, você é o culpado pela minha insônia, minhas olheiras e pelo meu tempo perdido. Sim, porque é uma grande perda de tempo pensar em você e nas bobagens que aconteceram ou que eu gostaria que tivessem acontecido. Como o sorvete de maçã-verde que eu iria desperdiçar só para te sujar, os beijos forçados que eu sonhei tantas vezes retribui-los com doçura, os seus olhares tão profundos pareciam que fossem me invadir, eles me fizeram querer ser sua. Inteira. E não fui, nem metade. E assim, não sendo, foi que eu mais quis ser. Fiz moradia dos seus abraços, encontrei loucura e conforto em seus beijos, confiança ao enlaçar suas mãos nas minhas. E ainda acho graça quando lembro que você implicava comigo não deixando eu me distrair com as folhas e as formigas daquela praça. Passo todos os dias por ali, e mesmo depois desse tempo, vejo nós dois, seu sorriso contente e seu jeito sem graça de dizer que era reflexo da sua felicidade. Suas inúmeras tentativas de me conquistar, de me envolver... Você conseguiu e agora não está mais aqui. No mesmo banco da mesma praça você me disse adeus e se foi...

Comentários

Marcos disse…
a gente se engana facil minha querida, mas parece que viver e ser passado para trás na fila do cachorro quente...
a gente vive nessa corda bamba de sentimentos, porem mesmo caindo a gente aprende .. texto lindo..
P.S: Seu comentário há 200 anos no meu blog é meu preferido sempre leio ele quando me sinto escrevendo para ninguém,lembro que eu sei que de longe a Carla deve estar lendo..abraços!!

Postagens mais visitadas