Existe em nós


Não pense que eu serei só bonitinha, não é assim que somos. To escrevendo assim pra você, porque senti essa necessidade, foi um pedido que o coração me fez baixinho, quase, quase não deu pra ouvir. Acho bonito isso que a gente tem. Amizade? Amor? Sei lá. Uma mistura muito doida, mas me faz bem. Amadurecemos tanto com o tempo, eu, você, nós dois juntos. Tá certo que você não vale um centavo, mas confio em ti de uma forma assustadora. Sinto uma leveza tão confortante nisso. Não tenho mais pressa, sabe? Nem desespero. O que já temos é muito grande, muito nosso. Não é coisa de se dizer meia dúzia de palavras bonitas e ser suficiente. Vai além, cara. Sinto que é de verdade quando te olho e você não consegue me olhar dentro dos olhos, quando dá aquele meio sorriso sem motivo algum aparente. Quando arruma algum pretesto pra pegar na minha mão, ou nem arruma nada, só pega. Lembra daqueles estresses que rolava entre a gente? É bom achar graça agora. Talvez precisassemos disso para que nos entendamos melhor, conhecer um ao outro, saber os limites. E com certeza há muito mais pra conhecer. Ah, eu gosto do teu silêncio, até assim aprendemos, presta-se mais atenção nos detalhes. E é nos detalhes que devemos ter cuidado, nos mostra coisas surpreendentes. O simples cabe inteiro dentro da gente. Escrevo ouvindo O Teatro Mágico, porque vejo como a nossa trilha sonora. Hoje. Quando comecei estava ouvindo Los Hermanos, não achei apropriado. E já que eu estou fazendo isso, deixa eu te avisar logo. No show deles iremos juntos e isso está muito longe de ser um pedido. Eu não esqueci da sua camisa do Teatro Mágico. Entrego da próxima vez que nos encontrarmos. É a básica, né?! Tá vendo? É simples. É básico. É leve.
Cara, vai ser do jeito que deve ser. E quando for, vai ser inteiro, completo. Não sei exatamente o que, mas será assim. Muito legal a paciência que você tem comigo, mesmo que às vezes você nem seja tão paciente assim. A importância que você tem pra mim é imensa, você sabe. Seria bom que cada pessoa tivesse alguém assim, como você é pra mim. Alguém pra poder contar, rir, chorar, até mesmo xingar, esperando outros xingamentos como resposta, é claro. Sabe de uma coisa? Já é inteiro. Completo. Há o desejo do seu calor, do seu corpo, seus beijos, você falando safadezas ao pé do ouvido e tudo mais, enfim, isso é um outro assunto. De uma noite apenas e nada mais. Quem sabe?! Ou tantas noites que não podemos nem imaginar? Viver pra saber. Em mim, você vai viver sempre. E vou viver em você também, nem ouse tentar esquecer. Não lembro se já lhe disse, mas é em seus braços que eu encontro o melhor abraço.

Te quero. Te tenho. Te beijo.

Comentários

Fê Callado disse…
Que lindo!
Taum gostoso de ler... te envolve.. que quando percebe jah terminou
Muito sincero... translúcido...
amei!
P.S.: Vc eh foda! kkkk
Que texto amoroso, tão farto de carícias, de afagos. Amor que se envolve nestes lençois de letras. Coisa bonita sô.

Bom te ver assim. Bom ver que o "nós" existe. Que bom...

Beijo florido querida!

Postagens mais visitadas