E então, fim!

Eu gosto de estar com você. Bem... Eu gosto de você.
Mas é tão difícil saber o que você sente, o que você quer.
Ora eu acho que você não liga a mínima para mim, ora eu acho que você gosta tanto que perde-se em suas decisões, em seus pensamentos.
É aí que eu vejo toda essa loucura. Nem eu sei mais o que eu sinto de verdade.
Você é a minha confusão. Você que é toda essa bagunça dentro de mim. Você é essa mistura de sentimentos.
Na verdade, é tudo muito contraditório. Poderia ser mais simples, mas não. Você é complicado. Nós complicamos tudo.
Seria injusto da minha parte querer te culpar por todos os acontecimentos. Eu não ajudei muito. Tenho plena consciência disso. Mas você... Você acabou com nós dois. Você sabe.
Tenho certeza que não daremos mais em nada. Nossa história, nosso romance, nossos encontros foram apaixonantes, mas acabou.
Isso, foi paixão!

Comentários

Postagens mais visitadas