Sentimental

" E faço das lembranças um lugar seguro. "

É difícil saber o que eu sinto com tanto tempo sem vê-lo. Mas a saudade toma conta de mim a cada instante. E cada lembrança do seu toque, do seu abraço, do seu olhar é a cura dessa minha saudade. Quando curo essa saudade, a vontade de ter tudo isso de novo vem em mim. Os beijos, cada palavra dita ao pé do ouvido, mordidas no pescoço, arrepios... Huuum! Como foi bom ter tudo isso um dia. Como é bom saber que foi tudo muito verdadeiro e real. Foi tudo meu. Foi tudo dele. Foi tudo de nós dois. Tudo que agora não existe mais. Hoje o lugar mais seguro pra ele estar é nas minhas lembranças. Creio que estarmos juntos de novo resultaria no começo do fim. Ele conhece os meus pontos fracos e ele é a minha fraqueza.

Comentários

Postagens mais visitadas