...Deixa estar

Acho que estou precisando dar um tempo de você. Quando tenho de mais, enjoo fácil. Não que eu tenha enjoado de você, não, não, pode ficar tranquilo. Enjoei da nossa falta de assunto demais. Tá certo que eu até gostava e pode ser que ainda gosto um pouco dessa falta de assunto, às vezes a gente precisa disso, sabe? Como estou precisando agora. Não é de você só, é de tudo um pouco. Talvez eu tenha idealizado demais. Erro meu. Mas que no meu ponto de vista nem é tão errado assim, essa sou e nem acho tão necessário mudar. Um pouco, talvez. Incomoda algumas pessoas, não que eu me importe com isso, não mesmo. Mas pelo jeito que se importam, por que não considerar?
Pode parecer egoísmo da minha parte, mas não é. É um certo medo. Receio, melhor assim dizendo. De me perder e não encontrar mais.

Gosto de sentir falta, sentir aquela saudadezinha gostosa que toma conta e nos faz querer correr pra ligar e ouvir aquela voz doce que acalma o coração da gente que está transbordando de vontade da pessoa. Não sinto mais isso... E eu quero.
Cadê aquela nossa vontade de simplesmente nos ter? O "se der" tomou conta. A curiosidade de saber o porque disso tem me cutucado bastante por dentro, chega a doer. Você parece não ligar, não se importar pra isso. Ou querer não se importar. É.
...Deixa estar.

Comentários

Anônimo disse…
"A distância é uma excelente forma de se aproximar do outro"

Postagens mais visitadas