Um mar: você

Pego papel e caneta para descrever você, seus traços e essa coisa bonita que você deixou em mim. Não sei medir a intensidade das minhas entregas, tampouco os sentires que podem surgir. E se sinto aquele calorzinho por dentro, apenas vou, arrisco sem medo do que poderá ser e escolho sempre levar pra vida as experiências que fazem eu me sentir viva. 


Você agora precisa ir, mas não lamento, as coisas duram o tempo necessário para nos ensinar/entregar aquilo que precisamos naquele momento. E agora eu levo comigo a profundidade da cor do teu olho, que me convidou para mergulhar nessa doideira contigo, nesse seu azul mar. Você me deu chamego, quando eu queria colo, me deu fogo, quando eu explodia de desejo e me deu a sua atenção, quando precisei que me notassem.


Talvez eu não entenda ainda o porquê, mas sou mais feliz por ter me permitido viver você. Agradeço pelas trocas, memórias, sorrisos e tudo mais. É apenas isso o que levo. Mas agora mergulho de volta pra mim com muito mais fôlego para explorar outros mares por aí... 

Comentários