Amor é

Amor é acaso. 

É quando, despretensiosamente, você se depara com alguém e é leve, que vibra na mesma sintonia e que quer seguir na mesma direção que você. 


Amor é acolhimento. 

E só faz sentido quando o cuidado prevalece sobre qualquer julgamento. 


Amor (também) é fogo.

Pois é como se o sexo transcendesse os corpos físicos. É a penetração de almas.


Amor é festa.

Você pode gargalhar sem ter vergonha dos sons esquisitos da sua própria risada e pode comemorar todas as conquistas da vida, inclusive a de abrir uma lata de milho sem nenhum desastre.


Amor é paz.

Pode o mundo inteiro estar um caos, mas ali, naquele colo, você pode respirar p a u s a d a m e n t e.


Amor é liberdade.

E você pode ser quem você realmente é, sem usar as máscaras do "socialmente perfeito" e sem engaiolar o que se deve ser ninho. Voar pode ser junto. 

Comentários

Jaya Magalhães disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Você tava atualizando e eu perdendo????????????? Só lia trechos no instagram, socorro!

Eu acho que tô querendo um amor assim. Que seja. ASSIM.

"Voar pode ser junto." Essa frase eu vou levar comigo pra sempre, Carlinha. Que coisa mais linda desse mundo!
Anônimo disse…
Que seja amor, que lindo texto 🥰😍

Postagens mais visitadas