Distâncias

2.600 km de distância em linha reta nos separam agora. Aproximadamente 5h de voo. 2 dias e um cadinho por estrada, totalizando 3.700 km. É, procurei no Google essas informações, e apesar de tantos números e distâncias, o coração bate tão forte pensando em você, que tu até parece estar aqui bem perto. Os dias vão amenizar a saudade, o teu cheiro daqui a pouco vai deixar os cantos aqui de casa e o sol vai raiar de novo, após esses longos dias cinzas. São Pedro alinhou certinho as condições climáticas pra essa nossa despedida, né?! 

Entre tantos risos, dengos e olhares silenciosos que diziam tantas coisas, fica a certeza desse imenso querer bem que transcende qualquer mero contato físico. Apesar disso, a minha cama tá sentindo falta do seu corpo que se encaixou gostosinho ao meu, o edredom cobre um vazio que só você preencheu e o travesseiro virou um protótipo de você, que eu agarrava a noite todinha... Ou você a mim... E eu posso fechar meus olhos agora e ver as expressões no seu rosto de desejo, posso sentir a sua respiração se confundindo com a minha e posso ouvir a sua voz me chamando de amor. 

É, mas a vida é mesmo assim, um constante aprendizado sobre todas as coisas. E a cada dia eu percebo ainda mais que nós não temos o controle de nada. Mas podemos escolher viver, se permitir viver e sentir. E se hoje eu sinto esse tanto e tão bonito assim, é porque você despertou isso em mim... E pra ser bem sincera... Eu nunca tive dúvidas, mal te conheci, mas já sabia o que poderia causar aqui...

A gente foi acontecendo de um jeitinho tão leve e tão nosso... Mesmo tão longe, eu nunca havia me sentido tão perto assim.

Comentários

Postagens mais visitadas