O que se é

Entrego meus beijos, corpo e alma a você, hoje. Amanhã, não sei. Fito os seus lábios e enlaço-me nos seus braços, hoje. Amanhã, talvez. Faço-me casa para morada dos seus desejos mais insanos. Ensaio despedidas de um adeus tão breve, para que nossas urgências caibam nesse espaço-tempo de nós dois. Aproveito os segundos, minutos, horas e cada respirar no seu cangote, que é um lugar bom de estar, como já te disse. Não quero nada, apesar de ser uma delícia querer você, assim, bem pervertidamente. E mais delícia ainda é a sua boca nas minhas coxas, entre elas, suas coxas nas minhas coxas, sua boca procurando a minha boca... O seu jeito de tocar a minha pele como se tivesse desvendando novos caminhos. E acho que é isso mesmo, somos todos novos caminhos, que ora se cruzam e ora se inauguram para somar e enfeitar a vida. Talvez a gente se encontre amanhã, talvez nunca mais, mas que bom ter encontrado o calor do seu corpo para esquentar alguns dos dias, junto ao meu.

Comentários

Postagens mais visitadas