Vendaval

Nem nos meus pensamentos mais atrevidos eu ousei imaginar que viveria esse tanto de coisas incríveis que tenho vivido contigo. E nesse tão pequeno espaço-tempo. Você foi tipo um vendaval, sabe?! Chegou, alvoroçou tudo por aqui e passou. Duas vezes. 

Na primeira vez, eu achei que tinha encontrado o meu amor do forró, com quem eu dançaria até os pés não aguentarem mais e eles pediriam pra parar, então terminaríamos na dança dos corpos enlaçados, suados e gozados na cama. Não foi! Apesar das nossas incontáveis noites de prazer, suas cicatrizes e questões surgiram. Então o primeiro vendaval aconteceu. 

Na segunda vez, eu não queria, pensei, inocentemente, que o nosso tempo já tinha passado. Besteira! Você reapareceu de mansinho, com esse seu jeitinho todo doce, pelas ladeiras de Santa Teresa, mais uma vez, ao som de um forrozin, e com a observação da amiga que mal te viu e disse "uma cara de quem não vale nada desse homem, amiga". E eu respondi "eu sei, mas dessa vez eu tô vacinada". 

Mas meu bem, acho que a dose venceu.

Dessa vez você veio com uma data exata de partida, o nosso "adeus" já tem dia e hora marcados. E pra ser sincera, não sei definir os sentimentos em relação a isso. Estou deixando para racionalizar depois que você for. Enquanto há tempo, quero dançar xote, baião e até xaxado com você, perder todos os meus juízos e encontrar deliciosos ápices no inesperado. 

E dois pra lá e dois pra cá é tão melhor de dançar, se tenho você como o meu par.

Comentários

Jaya Magalhães disse…
Por que a gente é assim? Chega toda na pose, várias doses de vacina... Quando vê, já estamos de cama. (Ou na cama). Hahahahha

Postagens mais visitadas